- Página Inicial
- Página Inicial
- Certificado Digital / Jorge de Araújo Venâncio
Jorge de Araújo Venâncio
O certificado online TreinaWeb, mais do que a certificação, mostra todo o desempenho, tempo gasto e aproveitamento em cada curso que o(a) aluno(a) Jorge participou.
Cursos do aluno
Seguem abaixo todos os cursos nos quais o(a) aluno(a) participou. Para maiores informações sobre o desempenho do aluno, clique no curso:
Curso de Java Básico JSE Concluído!
Java é uma linguagem multiplataforma (sistema operacional), desenvolvida pela Sun Microsystems, que permite desenvolver aplicações web e desktop. Java 2 Standard Edition (J2SE) é um conjunto de ferramentas necessárias para o desenvolvimento de aplicações Java.
Mais informações sobre o curso de Java Básico JSE acesse: http://www.treinaweb.com.br/curso/java-basico-jse
Data de Término: 12/11/2011
Carga horária ( Tempo total de acesso ao sistema de ensino ): 13:40:07 (h:m:s)
Aproveitamento em pontos em cada uma das 4 avaliações ( 25 perguntas ao todo ) do curso de Java Básico JSE:
Peso de cada avaliação: 10 pontos
Aproveitamento geral do aluno no curso:
Curso de Bryce Modelagem 3D Em andamento
Bryce é um software para modelação tridimensional, para a produção de imagens 3D fixas ou animadas. Com ele você pode criar imagens realistas, paisagens, plantas tridimensionais, qualquer imagem 3D, de forma simples e rápida.
Mais informações sobre o curso de Bryce Modelagem 3D acesse: http://www.treinaweb.com.br/curso/bryce-modelagem-3d
Carga horária ( Tempo total de acesso ao sistema de ensino ): Curso em andamento
