- Página Inicial
- Página Inicial
- Certificado Digital / José Carlos de souza Filho
José Carlos de souza Filho
O certificado online TreinaWeb, mais do que a certificação, mostra todo o desempenho, tempo gasto e aproveitamento em cada curso que o(a) aluno(a) José participou.
Cursos do aluno
Seguem abaixo todos os cursos nos quais o(a) aluno(a) participou. Para maiores informações sobre o desempenho do aluno, clique no curso:
Curso de C# - CSharp Básico Concluído!
C# é uma linguagem de programação que foi criada junto com/para a arquitetura .NET da Microsoft. O foco inicial de C# foi resolver os problemas que existiam no antigo Visual Basic. O "produto" ficou tão bom que toda a arquitetura .NET foi desenvolvida através desta linguagem.
Mais informações sobre o curso de C# - CSharp Básico acesse: http://www.treinaweb.com.br/curso/csharp-basico
Data de Término: 21/05/2012
Carga horária ( Tempo total de acesso ao sistema de ensino ): 13:10:19 (h:m:s)
Aproveitamento em pontos em cada uma das 4 avaliações ( 25 perguntas ao todo ) do curso de C# - CSharp Básico:
Peso de cada avaliação: 10 pontos
Aproveitamento geral do aluno no curso:
Curso de Lógica Orientada a Objetos Concluído!
Lógica de Programação Orientada a Objetos é um curso pré-requisito para praticamente todos os cursos de linguagens de programação e tecnologias web ou desktop, que se utilizam de orientação a objetos.
Mais informações sobre o curso de Lógica Orientada a Objetos acesse: http://www.treinaweb.com.br/curso/logica-oo
Data de Término: 31/01/2012
Carga horária ( Tempo total de acesso ao sistema de ensino ): 18:59:22 (h:m:s)
Aproveitamento em pontos em cada uma das 4 avaliações ( 25 perguntas ao todo ) do curso de Lógica Orientada a Objetos:
Peso de cada avaliação: 10 pontos
Aproveitamento geral do aluno no curso:
