Sobre o professor
Aprenda com quem sabe de verdade!
Flávio Lisboa é Bacharel em Ciência da Computação com pós-graduação em Aplicações Corporativas usando Orientação a Objetos e Tecnologia Java pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Já atuou como programador em empresas privadas de informática e funcionário de carreira do Banco do Brasil, onde chegou a analista na diretoria internacional. Atualmente é consultor tecnológico da Coordenação Estratégica de Tecnologia do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). Foi membro do time oficial de tradução do Zend Framework e autor de três livros sobre o tema. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Software Livre, atuando principalmente nos seguintes temas: Java, PHP, padrões, frameworks, MVC e objetos.
Carga Horária

O curso é ministrado em apenas 1 dia, totalizando 8 horas de aula/curso.
Sobre o curso ao vivo
O Curso de Técnicas avançadas de programação com PHP é voltado para profissionais que querem estender seus conhecimentos em PHP e principalmente em orientação a objetos avançada. O curso abordará como programar para interface, os diferentes tipos de padrões de projeto, injeção de dependências e etc.
Público Alvo: Este curso é destinado a profissionais que já trabalham com PHP Orientado a Objetos e querem aprender técnicas avançadas de programação.
Conteúdo programático do curso
Técnicas avançadas de programação com PHP-
Configuração e comportamento
- Configuração do php.ini
- Alteração da configuração via servidor
- Alteração da configuração via aplicação
-
Orientação a objetos avançada
- Associação, Composição e Agregação de classes
- Programando para interfaces
- Padrões de Projeto
- Late State Bindings
- Sempre retorne algo
-
Para que servem os métodos mágicos
- construtor
- destrutor
- atributo inexistente
- método inexistente
- imprimindo objetos
-
Injeção de dependências
- Construção de objetos
- Modificação de objetos
- Composição de objetos
- OMAC
-
Processamento de texto
- A flexibilidade do texto em PHP.
- Operações sobre texto.
- Expressões regulares.
Palestra do professor do curso sobre Zend Framework na TDC 2011 em São Paulo:
O curso será ministrado pelo instrutor através do Adobe Connect, considerado uma das melhores plataformas de educação à distância em tempo real do mundo.
Além de poder tirar todas as suas dúvidas com o instrutor e co-instrutor do curso, você ainda receberá as gravações por completo, para que possa rever quantas vezes forem necessárias.
Tudo isso ao vivo diretamente no seu navegador, sem a necessidade de instalar programas. Além disso, se preferir, o sistema é compatível com os principais dispositivos móveis, como iPhone, iPad e com o sistema operacional Android.

(Passe o mouse para aumentar o certificado)
Certificação
Ao término do curso você receberá um Certificado Impresso em papel especial, anti-fraude, autenticado, carimbado, assinado e com a carga horária do curso.
A certificação do TreinaWeb tem reconhecimento em todo território nacional e em vários países e pode ser utilizado em todas as universidades, faculdades, empresas públicas e privadas, cursinhos, concursos e etc.

Duvidas? Entre em
