Tecnologia

Seja bem-vindo! ;)

Primeiro post do nosso novo Blog. Siga e confira dicas e novidades sobre o dia-a-dia dos profissionais de TI.

há 7 anos 6 meses


Você sabia que a TreinaWeb é a mais completa escola para desenvolvedores do mercado?

O que você encontrará aqui na TreinaWeb?

Conheça os nossos cursos

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Sejam bem-vindos ao blog do TreinaWeb! o/

Pois é! Decidimos reativar o nosso blog (se você nunca soube, sim, já tivemos um blog no passado, haha).

A nossa ideia é que, neste espaço, possamos discutir sobre a área de Tecnologia da Informação. Teremos vários posts sobre programação em geral, assim como também abordaremos questões como certificações e mercado de trabalho na nossa área. Sendo assim, você verá posts sobre a explanação de algum comando Linux, ou mesmo sobre como funciona um determinado framework, ou poderá ver um post sobre como resolver algum problema recorrente de alguma linguagem; ou mais ainda, também verá posts sobre como obter determinada certificação de alguma linguagem. E todos estes posts serão escritos pelo nosso time de autores.

A ideia é que este espaço seja nosso! Nós, do TreinaWeb, querermos estar mais próximos de vocês e entender ainda melhor como podemos ajudá-los. Queremos também que este seja um espaço de discussão. Cada pessoa pode ter uma experiência diferente sobre um determinado aspecto. E nós podemos aprender mais e mais se virmos outras opiniões sobre um determinado assunto que sejam diferentes da nossa. Com uma discussão sadia, todos saem ganhando. ;)

Bom, é isso aí pessoal. Estávamos ansiosos por este momento, porque é um prazer para nós estarmos reativando este espaço para vocês.

Desenvolvedor PHP
Formação Desenvolvedor PHP
Conhecer a formação

Obrigado por ter lido este post inaugural. E vamos aos demais posts! o/

Autor(a) do artigo

Cleber Campomori
Cleber Campomori

Líder de Conteúdo/Inovação. Pós-graduado em Projeto e Desenvolvimento de Aplicações Web. Certificado Microsoft MCSD (Web).

Todos os artigos

Artigos relacionados Ver todos