Curso de JQuery Completo

Curso de

JQuery Completo

Aprenda a diferença entre API, Framework e Biblioteca, saiba navegar pelos elementos do DOM e como utilizar o jQuery em suas aplicações.

Por apenas 6x de

R$ 24,98

Quero fazer este curso!

Informações sobre o curso

Sobre o curso

Com a grande disseminação de dispositivos móveis com acesso à internet e com o crescente acesso à internet da população mundial a programação para a web está crescendo cada vez mais, com isso o conhecimento da trinca fundamental do desenvolvimento web está cada vez mais necessária e essencial para todos os tipos de desenvolvedores.

O jQuery é uma biblioteca poderosa para aqueles que não querem se aprofundar muito no uso do JavaScript ou para aqueles que não querem se preocupar com problemas cross-browser ou com padrões e normas de codificação.

E para começar o estudo do jQuery nada melhor do que entender sua estrutura, no curso mostramos de forma prática a estrutura principal da biblioteca, como a função jQuery() e seu apelido $() bem como a diferença entre os tipos de seletores.

A parte mais poderosa do jQuery é o fato de ele ter uma grande flexibilidade na hora de selecionar elementos no documento, possibilitando assim uma grande variedade de opções para encontra o elemento ou grupo de elementos desejados. Tendo isso em mente e sabendo que a seleção de elementos é a parte mais importante da biblioteca dedicamos uma parte do curso para explicar como selecionar elementos e como usar filtros para refinar as seleções.

Após aprender a selecionar e refinar a seleção com filtros será o momento de aprender a manipular os elementos do DOM, incluindo, editando e modificando os elementos, aprendo a incluir e modificar seus atributos e classes.

Para que seu aprendizado sobre a captura e manipulação de eventos seja completo você deve, além de aprender a teoria e a prática dos principais métodos do jQuery para eventos, aprender sobre a essência dos eventos no JavaScript e como eles funcionam quando não estamos usando o jQuery. Por esse motivo o curso traz informações completas sobre eventos.

Animações e eventos são sempre um assunto interessante e complexo, pois envolvem a iteração direta do usuário e o dispositivo que eles estão utilizando para exibir tais animações. O jQuery dispões de um grande número de métodos para trabalhar com animações e efeitos e neste curso você aprender com muitos exemplos a usar os principais, e alguns nem tão conhecidos, métodos para criação de efeitos e animações.

Mas não pense que o jQuery se restringi a somente a estes assuntos, ainda é mostrado no curso AJAX, plugins e algumas dicas para você tirar o máximo do jQuery.

Se você acha que o jQuery é ótimo, mas ele tem muito mais do que você necessita ou que seu projeto demanda existe uma alternativa. O Zepto é uma biblioteca que é baseada no jQuery, com métodos com nomenclatura e funções semelhantes, quando não iguais, com a vantagem de ser mais leve, pois além de não suportar versões antigas dos navegadores ele também não contempla alguns métodos mais complexos do jQuery. Esta biblioteca é mostrada de forma introdutória ao fim do curso de jQuery.

Conhecimentos adquiridos

No curso de jQuery Completo do TreinaWeb Cursos você recapitulará conceitos básico de JavaScript, como espaços, quebras de linha, comentários, ponto e vírgula opcional, variáveis, tipo de dados, conversão de tipos, aritmética, expressões, operadores, instruções, janelas, alertas, DOM, expressões regulares, objetos, herança e protótipos. Isso de uma forma rápida e leve, tendo em vista que o conhecimento de JavaScript é um pré-requisito para o curso, mas esta recapitulação é necessário para refrescar a memória sobre os principais temas relacionado ao JavaScript.

Conhecer o site do desenvolvedor é algo indispensável para aproveitar o máximo da biblioteca, pensando nisso introduzimos no curso um capítulo inteiro sobre o assunto, mostrando como usar o site, suas principais funcionalidades, demos e muito mais.

A temática principal do curso é o fato de que você deve conhecer o que você está aprendendo, por este motivo você sempre será induzido ao longo do curso a compreender um determinado assunto antes de conhecer a aplicar os métodos jQuery para esse assunto. Então no início do aprendizado do jQuery você irá compreender como a função jQuery() e seu atalho $() funcionam e aprenderá o básico sobre os tipos de seletores.

Após criar a primeira parte do projeto, que tem a ver com baixar e incluir a biblioteca na aplicação e criar um formulário completo para os testes ao longo do curso você irá aprender um pouco mais sobre a diferença entre os seletores e os filtros. Após ter esses conceitos você irá aprender sobre a travessia do DOM do jQuery funciona. Aprenderá também a modificar o DOM, acessar e modificar classes CSS e atributos dos elementos e a interagir com um conjunto de elementos de um resultado.

Seguindo a lógica de se aprender a teoria e após isso aprender como fazer no jQuery você irá aprender um pouco mais sobre como os eventos funcionam e se propagam pela árvore de elementos do DOM, e em seguida irá aprender os principais métodos jQuery para manipulação e captura de eventos.

O mesmo acontece para as animações e efeitos, que serão explicados de forma teórica primeiramente de posteriormente os métodos jQuery serão explicados e exemplificados em detalhes.

AJAX é sempre um assunto complexo, então para uma melhor compreensão no curso iremos recapitular o que é o JSON, scripts http e mostrar como usar o método ajax() do jQuery com um exemplo simples, mas que irá mostrar o básico do uso do AJAX com jQuery.

O jQuery sozinho já é uma ferramenta poderosa para os desenvolvedores web, mas ele ainda pode ficar mais poderoso com o uso de plugins, no curso será mostrado como encontrar plugins no site do desenvolvedor e a lógica principal para o uso de plugins, como exemplo prático mostraremos como usar os plugins jQuery UI e o jQuery Mobile.

Para finalizar o curso com chave de ouro, mostraremos de forma prática e rápida como se criar um jogo usando o jQuery, depois mostraremos as melhores práticas para você tirar o máximo do jQuery e caso você queira uma solução mais leve e que ainda seja poderosa e prática você terá uma introdução ao Zepto que é uma biblioteca baseada no jQuery, mas que é mais leve e tão poderosa quanto.

Quais os pré-requisitos para esse curso?

Os pré-requisitos não são obrigatórios, mas eles dão uma base de parte do conhecimento necessário que se precisa ter para fazer esse curso.

Carga horária do curso

32h

Curso com certificado de 32 horas

Ambiente do curso

  • Google Chrome
  • NetBeans 7.4 ou superior
  • jQuery 1.9.1 ou superior

Metodologia

  • Texto e imagens
  • Início imediato
  • Exemplos práticos

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

Conteúdo programático

Tópicos do Curso

  1. jQuery Apostila
  2. Pré-requisitos Apostila
  3. Ambiente de trabalho Apostila
  4. Google Chrome Apostila
  5. NetBeans IDE Apostila
  6. Criando um projeto no NetBeans Apostila
  7. Histórico Apostila
  8. jQuery e os Padrões Web Apostila
  9. Vantagens de trabalhar com jQuery Apostila
  10. Quem usa o jQuery Apostila
  11. Introdução Apostila
  12. JavaScript o “pai” do jQuery Apostila
  13. Espaços, quebras de linha, comentários e ponto e vírgula opcional Apostila
  14. Variáveis, tipo de dados, conversão de tipos e aritmética Apostila
  15. Expressões, operadores e instruções Apostila
  16. Janelas e Alertas Apostila
  17. DOM Apostila
  18. Expressões Regulares Apostila
  19. Objetos, herança e protótipo Apostila
  20. Criando objetos Apostila
  21. Consultando e configurando objetos Apostila
  22. API, framework ou biblioteca? Apostila
  23. API Apostila
  24. Vantagens: Apostila
  25. Framework Apostila
  26. Benefícios Apostila
  27. Bibliotecas Apostila
  28. Vantagens: Apostila
  29. Onde o jQuery entra nisso tudo? Apostila
  30. DOM - Document Object Model Apostila
  31. Obtendo e inserindo o jQuery na aplicação Apostila
  32. O primeiro exemplo com jQuery Apostila
  33. Entendendo o exemplo Apostila
  34. A ordem dos fatores altera o produto Apostila
  35. Antes de usar, entenda! Apostila
  36. Usar a função $() ou jQuery()? Apostila
  37. Seletores Apostila
  38. Seletor com XPath Apostila
  39. Seletores id e class Apostila
  40. Projeto final – Parte I: O formulário Apostila
  41. Criando o HTML Apostila
  42. Inserindo o CSS Apostila
  43. O site do desenvolvedor é nosso amigo Apostila
  44. A documentação da API Apostila
  45. Quer plugins? Aqui é o lugar para procurar Apostila
  46. Aprender a selecionar é essencial Apostila
  47. Seletores Apostila
  48. Filtros Apostila
  49. Como usar tudo isso a meu favor? Apostila
  50. Manipulando a página web Apostila
  51. Travessia jQuery Apostila
  52. Criação de elementos na função jQuery ($()) Apostila
  53. .html() Apostila
  54. .text() Apostila
  55. .append() Apostila
  56. .prepend() Apostila
  57. .appendTo() Apostila
  58. .prependTo() Apostila
  59. .after() Apostila
  60. .insertAfter() Apostila
  61. .before() Apostila
  62. .insertBefore() Apostila
  63. .wrap() Apostila
  64. .unwrap() Apostila
  65. .wrapAll Apostila
  66. .wrapInner() Apostila
  67. .remove() Apostila
  68. .detach() Apostila
  69. .replaceWith() Apostila
  70. .replaceAll() Apostila
  71. .empty() Apostila
  72. .clone() Apostila
  73. Acessando e modificando CSS e atributos Apostila
  74. .attr() Apostila
  75. .removeAttr() Apostila
  76. .prop() Apostila
  77. .removeProp() Apostila
  78. .addClass() Apostila
  79. .removeClass() Apostila
  80. .toggleClass() Apostila
  81. .hasClass() Apostila
  82. .val() Apostila
  83. .data() Apostila
  84. .removeData() Apostila
  85. .css() Apostila
  86. .offset() Apostila
  87. .height() Apostila
  88. .width() Apostila
  89. .innerHeight() Apostila
  90. .innerWidth() Apostila
  91. .outerHeight() Apostila
  92. .outerWidth() Apostila
  93. Afetando conjunto de resultados Apostila
  94. .map() Apostila
  95. .each() Apostila
  96. O que você precisa saber sobre eventos Apostila
  97. Introdução Apostila
  98. Como fazer no jQuery? Apostila
  99. E no JavaScript? Apostila
  100. IE8 e anteriores também podem? Apostila
  101. Adicionando manipuladores de eventos em múltiplos elementos Apostila
  102. Compreendendo o modelo de eventos do navegador Apostila
  103. Captura de eventos e “borbulhamento” Apostila
  104. A propagação de eventos Apostila
  105. Manipulação de eventos com jQuery Apostila
  106. O arquivo de testes Apostila
  107. O objeto Event Apostila
  108. O construtor jQuery.Event Apostila
  109. Propriedades de Event Apostila
  110. Métodos para anexar manipuladores de evento Apostila
  111. .bind() Apostila
  112. Parâmetros Apostila
  113. Valor de retorno Apostila
  114. Descrição Apostila
  115. Eventos múltiplos Apostila
  116. Manipuladores de eventos Apostila
  117. O objeto Event Apostila
  118. .unbind() Apostila
  119. Parâmetros Apostila
  120. Valor retornado Apostila
  121. Descrição Apostila
  122. Usando namespaces Apostila
  123. Usando o objeto Event Apostila
  124. .on() Apostila
  125. Parâmetros Apostila
  126. Valor de retorno Apostila
  127. Descrição Apostila
  128. Eventos diretos e delegados Apostila
  129. O manipulador de eventos e o seu ambiente Apostila
  130. Passando dados para o manipulador Apostila
  131. .off() Apostila
  132. Parâmetros Apostila
  133. Valor de retorno Apostila
  134. Descrição Apostila
  135. .delegate() Apostila
  136. Parâmetros Apostila
  137. Valor retornado Apostila
  138. Descrição Apostila
  139. .undelegate() Apostila
  140. Parâmetros Apostila
  141. Valor retornado Apostila
  142. Descrição Apostila
  143. .one() Apostila
  144. Parâmetros Apostila
  145. Valor retornado Apostila
  146. Descrição Apostila
  147. .trigger() Apostila
  148. Parâmetros Apostila
  149. Valor retornado Apostila
  150. Descrição Apostila
  151. .triggerHandler() Apostila
  152. Parâmetros Apostila
  153. Valor de retorno Apostila
  154. Descrição Apostila
  155. .live() Apostila
  156. Parâmetros Apostila
  157. Valor de retorno Apostila
  158. Descrição Apostila
  159. .die() Apostila
  160. Parâmetros Apostila
  161. Valor de retorno Apostila
  162. Descrição Apostila
  163. Métodos de evento de carregamento da página Apostila
  164. .ready() Apostila
  165. Parâmetros Apostila
  166. Valor de retorno Apostila
  167. Descrição Apostila
  168. .load() Apostila
  169. Parâmetros Apostila
  170. Valor de retorno Apostila
  171. Descrição Apostila
  172. .unload() Apostila
  173. Parâmetros Apostila
  174. Valor de retorno Apostila
  175. Descrição Apostila
  176. Métodos para eventos de mouse Apostila
  177. .click() Apostila
  178. Parâmetros Apostila
  179. Valor de retorno Apostila
  180. Descrição Apostila
  181. .dblclick() Apostila
  182. Parâmetros Apostila
  183. Valor de retorno Apostila
  184. Descrição Apostila
  185. .focusout() Apostila
  186. Parâmetros Apostila
  187. Valor de retorno Apostila
  188. Descrição Apostila
  189. .hover() Apostila
  190. Parâmetros Apostila
  191. Valor de retorno Apostila
  192. Descrição Apostila
  193. .mousedown() Apostila
  194. Parâmetros Apostila
  195. Valor de retorno Apostila
  196. Descrição Apostila
  197. .mouseenter() Apostila
  198. Parâmetros Apostila
  199. Valor de retorno Apostila
  200. Descrição Apostila
  201. .mouseleave() Apostila
  202. Parâmetros Apostila
  203. Valor de retorno Apostila
  204. Descrição Apostila
  205. .mousemove() Apostila
  206. Parâmetros Apostila
  207. Valor de retorno Apostila
  208. Descrição Apostila
  209. .mouseout() Apostila
  210. Parâmetros Apostila
  211. Valor de retorno Apostila
  212. Descrição Apostila
  213. .mouseover() Apostila
  214. Parâmetros Apostila
  215. Valor de retorno Apostila
  216. Descrição Apostila
  217. .mouseup() Apostila
  218. Parâmetros Apostila
  219. Valor de retorno Apostila
  220. Descrição Apostila
  221. .toggle() Apostila
  222. Parâmetros Apostila
  223. Valor de retorno Apostila
  224. Descrição Apostila
  225. Exemplo prático Apostila
  226. Métodos para eventos de formulário Apostila
  227. .blur() Apostila
  228. Parâmetros Apostila
  229. Valor de retorno Apostila
  230. Descrição Apostila
  231. .change() Apostila
  232. Parâmetros Apostila
  233. Valor de retorno Apostila
  234. Descrição Apostila
  235. .focus() Apostila
  236. Parâmetros Apostila
  237. Valor de retorno Apostila
  238. Descrição Apostila
  239. .focusin() Apostila
  240. Parâmetros Apostila
  241. Valor de retorno Apostila
  242. Descrição Apostila
  243. .select() Apostila
  244. Parâmetros Apostila
  245. Valor de retorno Apostila
  246. Descrição Apostila
  247. .submit() Apostila
  248. Parâmetros Apostila
  249. Valor de retorno Apostila
  250. Descrição Apostila
  251. Métodos para eventos de teclado Apostila
  252. .keydown() Apostila
  253. Parâmetros Apostila
  254. Valor de retorno Apostila
  255. Descrição Apostila
  256. .keypress() Apostila
  257. Parâmetros Apostila
  258. Valor de retorno Apostila
  259. Descrição Apostila
  260. .keyup() Apostila
  261. Parâmetros Apostila
  262. Valor de retorno Apostila
  263. Descrição Apostila
  264. Métodos para eventos de navegador Apostila
  265. .error() Apostila
  266. Parâmetros Apostila
  267. Valor de retorno Apostila
  268. Descrição Apostila
  269. .resize() Apostila
  270. Parâmetros Apostila
  271. Valor de retorno Apostila
  272. Descrição Apostila
  273. .scroll() Apostila
  274. Parâmetros Apostila
  275. Valor de retorno Apostila
  276. Descrição Apostila
  277. Projeto Final – Parte II: Manipulando uma página Web Apostila
  278. Check-list de atividades Apostila
  279. Mudando a página inicial Apostila
  280. Atribuindo eventos aos elementos Apostila
  281. Animações e Efeitos Apostila
  282. Easings Apostila
  283. .hide() Apostila
  284. Parâmetros Apostila
  285. Valor de retorno Apostila
  286. Descrição Apostila
  287. .show() Apostila
  288. Parâmetros Apostila
  289. Valor de retorno Apostila
  290. Descrição Apostila
  291. .toggle() Apostila
  292. Parâmetros para a primeira sintaxe Apostila
  293. Parâmetros para a segunda sintaxe Apostila
  294. Valor de retorno Apostila
  295. Descrição Apostila
  296. .slideDown() Apostila
  297. Parâmetros Apostila
  298. Valor de retorno Apostila
  299. Descrição Apostila
  300. .slideUp() Apostila
  301. Parâmetros Apostila
  302. Valor de retorno Apostila
  303. Descrição Apostila
  304. .slideToggle() Apostila
  305. Parâmetros Apostila
  306. Valor de retorno Apostila
  307. Descrição Apostila
  308. .fadeIn() Apostila
  309. Parâmetros Apostila
  310. Valor de retorno Apostila
  311. Descrição Apostila
  312. .fadeOut() Apostila
  313. Parâmetros Apostila
  314. Valor de retorno Apostila
  315. Descrição Apostila
  316. .fadeTo() Apostila
  317. Parâmetros Apostila
  318. Valor de retorno Apostila
  319. Descrição Apostila
  320. .animate() Apostila
  321. Parâmetros para a primeira sintaxe Apostila
  322. Parâmetros para a segunda sintaxe Apostila
  323. Valor de retorno Apostila
  324. Descrição Apostila
  325. .stop() Apostila
  326. Parâmetros para a primeira versão Apostila
  327. Parâmetros para a segunda versão Apostila
  328. Valor de retorno Apostila
  329. Descrição Apostila
  330. Mais exemplos Apostila
  331. Parâmetros Apostila
  332. Valor de retorno Apostila
  333. Descrição Apostila
  334. .queue() Apostila
  335. Parâmetros para a primeira sintaxe Apostila
  336. Parâmetros para a segunda sintaxe Apostila
  337. Parâmetros para a terceira sintaxe Apostila
  338. Valor de Retorno Apostila
  339. Descrição Apostila
  340. Mais exemplos Apostila
  341. .dequeue() Apostila
  342. Parâmetros Apostila
  343. Valor retornado Apostila
  344. Descrição Apostila
  345. .clearQueue() Apostila
  346. Parâmetros Apostila
  347. Valor de retorno Apostila
  348. Descrição Apostila
  349. Projeto final – Parte III: Criando um banner e menus Apostila
  350. Criando o banner Apostila
  351. Criando o menu superior Apostila
  352. Criando uma página diferente Apostila
  353. Introdução a AJAX com jQuery Apostila
  354. JSON Apostila
  355. Analisando JSON em JavaScript Apostila
  356. Recapitulando scripts HTTP Apostila
  357. Criando os arquivos para testes Apostila
  358. Instalando o XAMPP Apostila
  359. Criando o projeto no NetBeans IDE Apostila
  360. Usando XMLHttpRequest Apostila
  361. JSON Apostila
  362. Ajax com jQuery Apostila
  363. Um exemplo prático Apostila
  364. Projeto final – Parte IV: Atualizando o conteúdo com Ajax Apostila
  365. Criando o ambiente de testes Apostila
  366. Os arquivos HTML e CSS Apostila
  367. Inserindo o código jQuery Apostila
  368. Introdução a Plugins Apostila
  369. Encontrando plugins e ajuda Apostila
  370. Como usar um plugin Apostila
  371. Efetuando o download e inserindo a referência ao plugin Apostila
  372. Uso simples do plugin Apostila
  373. Especificando os parâmetros do plugin Apostila
  374. Introdução a jQuery UI Apostila
  375. Baixando e inserindo jQuery no código Apostila
  376. Navegando pelo site Apostila
  377. Exemplo Apostila
  378. Introdução ao jQuery Mobile Apostila
  379. Simplicidade e flexibilidade gerais Apostila
  380. Aprimoramento progressivo e degradação suave Apostila
  381. Suporte para toque e outros métodos de entrada Apostila
  382. Acessibilidade Apostila
  383. Leve e modular Apostila
  384. Temas Apostila
  385. Suporte ao navegador Apostila
  386. Estrutura de uma página do jQuery Mobile Apostila
  387. Páginas únicas, páginas múltiplas e vinculação de páginas Apostila
  388. Eventos e métodos suportados Apostila
  389. Eventos Apostila
  390. Inicializando o jQuery Mobile Apostila
  391. Substituindo os valores padrão do jQuery Mobile (PROTO) Apostila
  392. Métodos Apostila
  393. Widgets e atributos HTML5 data-* Apostila
  394. Diálogos Apostila
  395. listview Apostila
  396. Formulários Apostila
  397. Transições de página Apostila
  398. Temas e ThemeRoller Apostila
  399. Introdução ao desenvolvimento de games com jQuery Apostila
  400. Resumo do projeto Apostila
  401. Por que é importante aprender isso? Apostila
  402. Os objetivos Apostila
  403. Criando a estrutura de arquivos e pastas Apostila
  404. Criar o código HTML Apostila
  405. Criar um código wrapper para definição das variáveis Apostila
  406. Dividir uma imagem em pedaços Apostila
  407. Embaralhar as peças do quebra-cabeça Apostila
  408. Iniciar e parar o cronômetro Apostila
  409. Tornar as peças do quebra-cabeça arrastáveis Apostila
  410. Missão Cumprida Apostila
  411. Obtendo o máximo de jQuery Apostila
  412. $() é o mesmo que jQuery() Apostila
  413. Salvando seleções em variáveis Apostila
  414. Adicionar conteúdo o menor número de vezes possível Apostila
  415. Otimizando os Seletores Apostila
  416. Manipulação de DOM eficiente Apostila
  417. Use a versão mais recente, mas tenha atenção Apostila
  418. Sempre que possível não utilize o jQuery Apostila
  419. Encadeamento de métodos? Sim, por favor! Apostila
  420. O que é o DRY (Don’t Repeat Yourself)? Apostila
  421. Como medir a performance da sua aplicação? Apostila
  422. Já ouviu falar de “Zepto”? Apostila
  423. Por que gostar do Zepto Apostila
  424. Zepto não é perfeito, mas ainda vale a pena Apostila
  425. Compatibilidade Apostila
  426. Principais diferenças Apostila
  427. Explorando a API Apostila
  428. Modificando o conteúdo HTML de um recipiente Apostila
  429. Anexar um elemento a um Contêiner Apostila
  430. Eventos Apostila
  431. AJAX Apostila
  432. Animações Apostila
  433. Considerações finais Apostila
  434. Conclusão Apostila

Vantagens de estudar no Treinaweb

Início imediato! Não é necessário aguardar a formação de turmas.

Defina o horário que quiser e estude de onde estiver.

Após o curso, você ainda tem 2 anos para revisar o conteúdo.

Assim que finalizar, receba o certificado em casa, sem custo adicional.

Escolha o dispositivo que preferir: PC, Tablet ou Smartphone.

Se surgir alguma dúvida, basta perguntar aos nossos instrutores.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

32h

Curso com certificado de 32 horas

O que os alunos dizem?

O curso é excelente. A didática, a qualidade dos vídeos, o conhecimento do professor. Faço faculdade na Estácio, e vou recomendar que eles assistam suas aulas, pois o aproveitamento aqui é muito maior. Parabéns, e que venham outros cursos!

Você pediu e nós te ouvimos!

Conheça os nossos planos de assinatura

30% OFF
Iniciante
De 12x R$ 99
12x 69 reais
ou por R$ 828,00 à vista
  • 1 ano de acesso a todos os cursos
  • Cursos novos toda semana
  • Certificados digitais
  • Suporte com SLA de 4 horas úteis
    Suporte exclusivo, feito diretamente por nossos professores. SLA = Tempo médio para resposta.
  • Lançamentos e atualizações
  • Plano de estudos individual
    Plano de estudos desenvolvido junto a um professor orientador
Matricule-se
30% OFF
Profissional
De 12x R$ 199
12x 139 reais
ou por R$ 1.668,00 à vista
  • 3 anos de acesso a todos os cursos
  • Cursos novos toda semana
  • Certificados digitais
  • Suporte com SLA de 4 horas úteis
    Suporte exclusivo, feito diretamente por nossos professores. SLA = Tempo médio para resposta.
  • Lançamentos e atualizações
  • Plano de estudos individual
    Plano de estudos desenvolvido junto a um professor orientador
Matricule-se
30% OFF
Especialista
De 12x R$ 256
12x 179 reais
ou por R$ 2.148,00 à vista
  • 5 anos de acesso a todos os cursos
  • Cursos novos toda semana
  • Certificados digitais
  • Suporte com SLA de 4 horas úteis
    Suporte exclusivo, feito diretamente por nossos professores. SLA = Tempo médio para resposta.
  • Lançamentos e atualizações
  • Plano de estudos individual
    Plano de estudos desenvolvido junto a um professor orientador
Matricule-se

Se desejar, você também pode adquirir apenas esse curso (sem escolher um dos planos):

Curso de JQuery Completo

JQuery Completo

6x R$ 24,98

R$ 149,90 à vista

Quero apenas este curso!

Cursos relacionados