Curso de Desenvolvimento para Windows Phone 7 - Intermediário

Curso de Desenvolvimento para Windows Phone 7 - Intermediário

O Windows Phone é um sistema operacional móvel desenvolvido pela Microsoft, veio como sucessor para o Windows Mobile que foi descontinuado. A nova plataforma foi criada totalmente do zero, com uma proposta de mudança radical para o mercado de sistemas móveis, que já possui dois sistemas parecidos (Android e iOS).

Carga horária: Média de 20 horas (min. de 12 e máx. de 40). Veja informações completas sobre a carga horária.
Tempo de acesso: O curso fica disponível por até 60 dias, contados a partir do seu primeiro acesso. Após o término do prazo, poderá ser renovado gratuitamente por mais 10 dias.
Prazo para início: Início imediato, logo após aprovação do pagamento.

por 3x de R$ 39,97
sem juros no cartão
ou R$ 119,90 à vista

Opções de pagamento:

Formas de pagamento do curso de Desenv. p/ Windows Phone 7 - Intermediário

Sobre o Curso de Desenv. p/ Windows Phone 7 - Intermediário

O Windows Phone é um sistema operacional móvel desenvolvido pela Microsoft, veio como sucessor para o Windows Mobile que foi descontinuado. A nova plataforma foi criada totalmente do zero, com uma proposta de mudança radical para o mercado de sistemas móveis, que já possui dois sistemas parecidos (Android e iOS).


Para ajudar os desenvolvedores da plataforma, a Microsoft criou um SDK simples, e para quem já possui conhecimento em desenvolvimento .NET não terá nenhuma dificuldade em desenvolver para ele.


Conhecimentos Adquiridos

Após a conclusão do curso de Windows Phone Intermediário, o aluno estará apto a desenvolver aplicativos para o Windows Phone com Application Bar e com os temas do celular. Aprenderá também a manipular os tipos de armazenamento disponíveis para o dispositivo, bem como lidar com os estados da aplicação, os gestos e como trabalhar com multitarefa.


Pré-requisitos / Sugestões de Cursos

Aqui no TreinaWeb os pré-requisitos não são obrigatórios. No entanto, sempre pensando no mercado de trabalho e na sua formação completa, sugerimos alguns assuntos/cursos relacionados que certamente são importantes para contribuir com a sua formação no curso de Desenv. p/ Windows Phone 7 - Intermediário:



Conteúdo programático do curso de Desenv. p/ Windows Phone 7 - Intermediário

  • Bar
  • Visão Geral
  • Aparência - Interface com o Usuário
  • Propriedades
  • Ícones
  • Criando sua Application Bar
  • XAML
  • Adicionando Ícones
  • Código
  • Themes
  • Temas Suportados
  • Utilizando Temas
  • Avaliação / Exercício avaliativo 1
  • Incompatibilidade com Temas
  • Isolated Storage
  • Opções de Armazenamento
  • Utilizando o Isolated Storage
  • IsolatedStorageSettings
  • IsolatedStorageFile
  • Trabalhando com IsolatedStorageFile
  • Isolated Storage Explorer Tool
  • Gerenciamento de Estado
  • Estado de Página
  • Gerenciando informações da aplicação com o dicionário State
  • Estado da Aplicação
  • Avaliação / Exercício avaliativo 2
  • Globalização e Localização
  • Trabalhando com Globalization
  • Trabalhando com Localization
  • Criando o arquivo de recursos
  • Suporte a Gestos
  • Trabalhando com Gestos
  • Trabalhando com Eventos
  • Modo Trial de Aplicações
  • Criando o modo de testes
  • Status do Dispositivo
  • Propriedades
  • Avaliação / Exercício avaliativo 3
  • Eventos
  • Multitasking
  • Utilizando Background Áudio
  • Scheduled Tasks
  • Restrições
  • Implementando Agentes
  • Background File Transfers
  • Scheduled Notifications
  • Trabalhando com Alarm e Reminder
  • Codificando
  • Avaliação / Exercício avaliativo Final

Certificado Impresso do curso Desenv. p/ Windows Phone 7 - Intermediário

O TreinaWeb trabalha com dois tipos de certificados: o básico, que pode ser consultado pelo site, e mais do que a certificação, mostra todo o seu desempenho, tempo gasto e aproveitamento em cada curso que você participou, e o impresso que mediante a uma taxa (impressão + correios) é enviado diretamente à sua casa.

O certificado impresso TreinaWeb tem reconhecimento em todo território nacional e em mais de 30 países. É muito reconhecido por diversas empresas do ramo de TI (que inclusive nos solicitam indicações para vagas, o tempo todo) e pode ser utilizado em todas as universidades, faculdades, empresas públicas e privadas, cursinhos, concursos, etc.

O certificado é carimbado, assinado, impresso em papel especial autenticado e anti-raude. A encomenda é enviada em uma pasta exclusiva e em embalagem protetora.

Prazos: Como os certificados devem ser confeccionados um a um, após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega é de 5 a 10 dias úteis.




Veja mais detalhes do certificado impresso.


Certificado Digital do curso de Desenv. p/ Windows Phone 7 - Intermediário

Todos os alunos possuem o certificado digital TreinaWeb e ele também é válido em todo território nacional e em mais de 30 países. Além de ser gratuito, você ainda pode compartilhar o link em redes sociais, perfis, currículos e onde mais desejar exibir seu aproveitamento nos cursos.



Veja os detalhes do certificado digital.


Material Impresso / Apostila do curso de Desenv. p/ Windows Phone 7 - Intermediário

A apostila impressa é colorida e possui o mesmo conteúdo do curso, adaptado para impressão. A encomenda é enviada em embalagem protetora e em até 2 dias após a compra.



Saiba preço e detalhes das apostilas.



Acesso 24 horas e suporte incluso!

Ao contratar o curso de Desenv. p/ Windows Phone 7 - Intermediário, você terá 60 dias para concluí-lo. Pode estudar 24 horas por dia e além disso, será assessorado por uma qualificada equipe de instrutores prontos para lhe ajudar com todas as suas dúvidas e dificuldades relacionadas ao curso.

Nosso sistema de suporte é colaborativo, ou seja, além da pergunta ser respondida por nossos instrutores, outros alunos/colegas de curso também podem te ajudar com respostas, compartilhando assim, o conhecimento adquirido!

Exemplo do sistema de suporte:



Sistema de ensino exclusivo. Metodologia do ensino que funciona!

O TreinaWeb possui um sistema de ensino exclusivo, desenvolvido internamente, onde todos nossos cursos são ministrados. Nossa metodologia de ensino é baseada em textos, imagens, algumas animações, exemplos, testes e avaliações, sempre acompanhados de perto por um instrutor.

Além disso, diferente de algumas empresas que não te deixam testar antes de comprar, nós disponibilizamos gratuitamente o curso de HTML. Basta efetuar sua matrícula, iniciar o curso e testar nossos sistema/metodologia de ensino. E se tiver alguma dúvida, fique a vontade. Os instrutores estarão sempre disponíveis para te atender.


Exercícios avaliativos do curso

Ao decorrer do curso de Desenv. p/ Windows Phone 7 - Intermediário, você será submetido a 4 avaliações de múltipla escolha, estas que servem de base para a nota no seu certificado. Só passa para a próxima fase após atingir 70% em cada avaliação. Caso não consiga, você pode refazer a avaliação até conseguir.


Relatório de desempenho no curso

A todo momento, você poderá verificar o seu desempenho no curso e nas avaliações.



Fidelidade TreinaWeb

Com o plano de Fidelidade do TreinaWeb, você ganha 20 pontos a cada curso contratado.

Quando atingir 100 pontos ou mais, você pode trocá-los por qualquer um de nossos cursos, à sua escolha.

Em outras palavras, compre 5 cursos e ganhe 1, independente do valor. Simples assim!


Vantagens de estudar no TreinaWeb

Ao adquirir um curso, você terá toda a flexibilidade de tempo e espaço que precisar.

Por se tratar de um curso online, não existem barreiras físicas e de locomoção. Você estuda da sua casa, escritório, universidade, lan-house ou de onde preferir e no momento em que lhe for mais apropriado;

Você evolui de acordo com o seu ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem;

Acompanhamento individual: um instrutor altamente qualificado irá lhe orientar de acordo com suas necessidades.


Empresas/Faculdades que estudam conosco

Temos diversos alunos de faculdades, empresas públicas e privadas. Conheça as faculdades/empresas que estudam ou já estudaram conosco.


Atualizados com as tendências do mercado

O TreinaWeb dispões de uma qualificada equipe de profissionais formados em tecnologia da informação e está sempre participando ou patrocinando grandes eventos de TI por todo o Brasil.

O objetivo é estarmos sempre atualizados com o que há de mais novo no mercado de TI mundial.

Confira alguns dos principais eventos que participamos ou patrocinamos.




Saiba mais sobre o TreinaWeb:

Saiba mais sobre o Certificado:


Veja também os cursos de:

Alguns depoimentos dos alunos sobre o curso de Desenv. p/ Windows Phone 7 - Intermediário:

Curso dinâmico e bem explicado, vou ver para fazer outros.

Por: Daniel Peres

Muito bom! Conteúdo completo. Recomendo a todos.

Por: elton fonseca / são paulo - SP

Gostei muito do curso. O material que comprei é muito bom dá para eu estudar depois em casa caso esqueça de algo e também posso deixar usar para criar novos projetos em Zend. Muito obrigado a...

Por: Walquirio Saraiva / Sobradinho - DF

Formas de Pagamento

Até 12x no cartão (3x sem juros):
Até 10x no cartão (4x sem juros)

TEF / Transferência Eletrônica / Débito:
TEF / Transferência Eletrônica / Débito

Pagamento Digital:
Pagamento Digital

Boleto Bancário:
Boleto bancário


O TreinaWeb é Auditado!

O TreinaWeb e seus meios de pagamento são auditados e certificados.

Seus dados estarão 100% protegidos:

Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.

Somos afiliados:

ABED - Associação Brasileira de ensino à distância

© 2004 - 2013 TreinaWeb - Cursos Online de TI

TreinaWeb Tecnologia LTDA - CNPJ: 06.156.637/0001-58
Av. Paulista, 1765, Conj 71 e 72 - Bela Vista, São Paulo - SP 01311-200